Atenção: A Amai não realiza troca de calcinhas!
Exceto em casos de defeito de fabricação.

Troca e reembolso:

O Código de Defesa do Consumidor não obriga a troca de peças íntimas. No entanto, nós da Amai entendemos que outras peças íntimas, exceto calcinhas, podem ser trocadas.


DICA: USE NOSSA TABELA DE MEDIDAS PARA SABER SE O TAMANHO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR É O SEU TAMANHO CORRETO!

1. Prazo para pedido de troca 

Para trocas de roupas íntimas por motivo de tamanho, cor, ou modelo: a cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido para efetuar o pedido de troca.
Para trocas por motivo de defeito de fabricação: a cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido para efetuar o pedido de troca.
A troca somente será realizada se o produto estiver com a etiqueta fixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

 

2. Como é efetuada a troca

Para sua comodidade e liberdade de escolha, ao ser aprovada a troca, a Amai libera crédito (vale troca) para uma nova compra no valor de sua troca. Pois quando você troca produtos, temos a preocupação de não termos em estoque exatamente a mesma peça de seu interesse, por isso, ao invés de troca direta, disponibilizamos créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades.
A cliente poderá utilizar o crédito de vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, a cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da troca. O vale troca só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 

3. Como fazer o pedido de troca 

Para efetuar o pedido de troca a cliente deverá enviar um e-mail ou whatsapp, informando o motivo da troca, para um dos contatos da Amai descritos abaixo:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (42) 99145-8337

 


A troca somente será realizada se o produto estiver com a etiqueta fixada na peça,
acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado. Deve também
estar isento de odores que não os originais do produto (suor ou outro perfume, por exemplo).
Em caso de troca por defeito de fabricação: será feita uma avaliação minuciosa na peça.
No caso de troca por motivo de modelo, tamanho ou cor: a mercadoria, suas
embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de arranhões,
fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. 


O Produto a ser trocado deverá estar em perfeito estado para que seja liberado o seu crédito, por isso certifique-se de embalar corretamente a peça para o envio. Os produtos não podem apresentar indícios de uso. Caso os produtos não estejam em condições ideais, não será possível realizar a troca. Neste caso, o produto será devolvido à cliente sendo o frete custeado pela própria cliente.

Após o envio do pedido de troca, em até 72 horas você receberá um código de logística reversa para postagem dos produtos nos correios/transportadora de forma gratuita. Após a chegada dos itens em nossa sede, a Amai tem até 7 dias corridos para realizar a conferência das peças (salvo, em casos raros, em que a empresa estiver de férias. Neste caso, a Amai terá até 30 dias para realizar a conferência e a cliente será avisada sobre isso em seu e-mail no momento do pedido de troca). 

Se a peça estiver cumprindo com todos os requisitos, a troca será aprovada e o prazo para liberação do crédito é de até 7 dias corridos contados a partir da aprovação de troca.

 

4. Caso o produto não esteja conforme o estabelecido acima

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido à cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando a cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca será cancelado.

 

5. Troca Total do pedido

Para troca total dos itens (desde que neste pedido não contenham calcinhas), o valor de crédito gerado será o valor integral da compra (Produtos + Frete).
Ex: Se você realizou uma compra de 100 reais sendo 80 reais em produtos e 20 reais de frete. Se solicitar a troca total da compra, será gerado um vale compras no valor de 100 reais (Produtos + Frete). Atenção: em sua nova compra, que será realizada em formato de troca, o novo frete será cobrado não sendo este de nossa responsabilidade.

 

6. Troca Parcial do pedido

Para os casos de troca parcial da compra, não será incluído no cupom o valor do frete. Ex: Se você comprou 15 itens e deseja trocar 1 item, o cupom será gerado apenas com o valor do item a ser trocado. Você receberá as informações e comprovantes em seu e-mail.
Obs: Não realizamos troca da troca.

 

7. Enviei minha troca e ainda não obtive retorno

Após o recebimento do produto em nossa empresa, o prazo para processamento da troca é de até 7 dias corridos. Exceto se a empresa estiver em férias (com duração de no máximo 30 dias). Faremos o possível para oferecer um atendimento ágil, mas caso necessário, entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp.
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (42) 99145-8337

 

8. Ganhei um presente Amai e desejo trocar, como proceder?

Se você foi surpreendida com um presente da Amai, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo (exceto calcinhas). Entre em contato com [email protected], informando o nome de quem lhe deu o presente (e o número do pedido, se você souber).
 

9. Posso enviar minha troca ou devolução por sedex à cobrar?

Não. A Amai não autoriza sob nenhuma hipótese o envio de trocas e devoluções através de Sedex à cobrar. Caso seja utilizado este método de envio, o pacote não será retirado pela loja e retornará para o destinatário.
 

10. Vocês efetuam a retirada das peças que desejo trocar em minha casa?

Somente para cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com o prazo de coleta de até 7 dias úteis contados a partir do pedido de troca.

Para outras localidades, as peças para troca devem ser enviadas via Correios/Transportadoras, após a cliente receber em seu e-mail a etiqueta de logística reversa gerada pela Amai.
 

11. Produtos adquiridos em campanhas ou promoções

Havendo necessidade de troca após o término da promoção, será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca. Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale troca, sem exceções.
 

Instruções Importantes!

Se no ato da entrega de sua caixa pela transportadora a embalagem estiver violada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (42) 99145-8337